Miley Cyrus vai lançar “Secrets” nesta sexta-feira (19), três semanas após dar os primeiros spoilers da música que escreveu especialmente para o pai, Billy Ray Cyrus, em comemoração ao aniversário de 64 anos dele.
A cantora divulgou um trecho do single em seu Instagram, mostrando um momento a cappella em que canta “Anywhere you go / You know I’ll follow”, acompanhado por um coro que acompanha sua voz. No vídeo, Miley aparece em close, com gaze cirúrgica no queixo e na cabeça, enquanto outros tecidos brancos se movimentam ao vento ao redor de seu rosto.
Billy Ray já havia compartilhado que a faixa é um “presente musical” da filha e revelou que conta com dois músicos favoritos do Fleetwood Mac: o baterista Mick Fleetwood e o cantor/guitarrista Lindsey Buckingham. Segundo a People, Miley chegou a apresentar a música em junho durante sua participação no podcast de Monica Lewinsky, explicando que escrevê-la ajudou a resolver tensões antigas entre ela e o pai.
Sobre a canção, Miley explicou:
“Eu escrevi essa música sobre meu pai porque queria que ele me contasse, mesmo que houvesse segredos, mesmo que eu não quisesse realmente saber.”
Em “Secrets”, a cantora canta:
“Secrets, I want to keep your secrets / Like sunlight in the shadows / Like footsteps in the grass / I won’t ever break my promise / Like a songbird in the silence / Like stones against the glass.”
Miley acrescentou que queria ser alguém em quem o pai se sentisse seguro para compartilhar questões delicadas:
“Queria que ele pensasse que, como filha do meio, eu já era adulta o suficiente para lidar com isso.”
Enquanto isso, Noah Cyrus comentou sobre os rumores de desentendimentos familiares, afirmando à People que tenta se manter afastada do “drama” que se seguiu à separação de Billy Ray e Tish Cyrus em 2022. Ela também disse que as cartas públicas do irmão Trace foram exageradas:
“É emocionalmente cansativo, mas não nos machuca nem nos atinge. Todo mundo está bem e se ama.”

