Com sete anos de carreira, o DJ amapaense Tokyo dá um passo importante em sua trajetória artística ao se aventurar na produção musical. Ele lança seu primeiro remix, fruto de uma parceria com o produtor e DJ Felipe Alme.

A dupla uniu forças para dar um toque regional, o famoso “Rock Doido”, à faixa “Bota um Funk”, sucesso de Pedro Sampaio, Anitta e MC GW. A ideia partiu de Tokyo, que se inspirou na versão forró da música apresentada por Pedro Sampaio e pensou: “Pensei que o Pedro faria uma versão ‘Rock Doido’ para se apresentar em Macapá, mas como não fez, liguei para o Alme, falei da ideia, ele topou na mesma hora e fomos para o estúdio dele.”

Para Tokyo, o processo foi revelador: “Foi um processo muito legal. Sou fascinado por esse universo de produção, e o Alme é um dos produtores mais incríveis daqui da região amazônica. Nossa mente explodiu!”. O artista ressalta que este é apenas o começo: “Alme e eu temos muitas ideias e sempre funcionamos muito bem quando o assunto é música. É algo que quero aprimorar e sei que posso contar com quem entende. Espero que a galera curta esse remix, tenho certeza que vai funcionar muito bem em eventos.”

Sobre DJ Tokyo

Tokyo é um DJ e produtor cultural que iniciou sua carreira em 2017 na cena alternativa de Macapá. Rapidamente, ele conquistou um público amplo, tornando-se uma presença constante em eventos de diversos municípios do Amapá, com apresentações em Macapá, Santana, Porto Grande e Mazagão.

Tokyo já dividiu o palco com diversos artistas nacionais, como Pabllo Vittar, Luisa Sonza, MC GW, FP do Trem Bala, Ágatha Nunes, Dj Luan Poffo, DJ DKS, DJ Lesto e Bonde das Maravilhas. Ele também foi uma das atrações principais nas Paradas LGBTQIAP+ de Macapá e Porto Grande, consolidando-se como uma figura de destaque no cenário musical e cultural da região.

Sobre Felipe Alme

Nascido em Santana, Amapá, Felipe Alme é DJ, produtor musical, compositor e multi-instrumentista com mais de 10 anos de carreira. Seu interesse pela música começou na boate Dimpus Club. Ele já lançou duas músicas com gravadoras internacionais e uma com gravadora nacional, além de ser o produtor do aclamado álbum “Dentro d’água a gente não chora”, de Jhimmy Feiches. Atualmente, Felipe Alme é considerado um dos maiores nomes da cena MEPB (música eletrônica popular brasileira) no norte do Brasil, com remixes e versões alternativas de clássicos nacionais, internacionais e amapaenses.


Deixe um comentário