Depois do sucesso na parceria “VTNC”, o trio de funk Katy da Voz e as Abusadas renova sua parceria com o duo de música eletrônica Cyberkills para seu mais novo single, “Na Força do Ódio”. Lançada nesta terça-feira (3), a faixa das Abusadas explora uma sonoridade nova, trazendo vocais mais sensuais para iniciar as promoções do novo disco, que deve sair ainda esse mês.
O trio, que está acostumado com um som mais “hardcore”, decidiu testar outro ritmo nesse primeiro single, apostando no “verdadeiro bate-panela eletrônico” – como é especialidade do Cyberkills. Em “Na Força do Ódio”, Katy da Voz, Palladino Proibida e Degoncé Rabetão fazem um hit para as pistas, com direito ao meme “Cy-ber-kills, meu amor!”, que dominou a internet.
“Trouxe para essa música algo que ando buscando a muito tempo, o verdadeiro bate panela eletrônico”, explica Katy da Voz sobre a nova faixa, acrescentando: “Me inspirei muito em D-DEVILS e utilizei uma técnica vocal nunca feita antes por mim, algo mais sensual, valorizando mais o beat e as sensações que ele provoca”.
Fenômenos da cena underground brasileira, Katy da Voz e as Abusadas tem tido uma ascensão total no último ano, apresentando-se em festas como Mamba Negra, colaborando com Danny Bond, Mia Badgyal, e participando da turnê de Halloween da Pabllo Vittar. Além disso, o trio também emplacou diversos hits, inclusive “VTNC”, com Cyberkills, que já tem 1.6 milhões de reproduções.
“É uma faixa que segue a linha de VTNC, porém numa roupagem mais voltada para o trance e o tribal. É a união perfeita entre a nova fase da Katy e as Abusadas e a sonoridade que o CyberKills está conduzindo para os seus novos projetos”, afirma Gabriel Diniz, do Cyberkills, sobre a nova parceria com o trio.
Acrescentando: “‘Na Força do Ódio’ remete a elementos clássicos da trance music com pitadas de música eletrônica latina e promete agitar as pistas do Brasil nos próximos meses”.
Além do lançamento nas plataformas digitais, o novo single de Katy da Voz e as Abusadas vem acompanhado de visuais assinados pelo designer Bruno de Mendonça e pelo fotógrafo Gabriel Renné, conhecidos pelos seus trabalhos com Pabllo Vittar. Esse foco no visual será parte fundamental do novo disco do trio, que chega no final de outubro.
Sobre Katy da Voz e as Abusadas: Formado no Grajaú, zona sul de São Paulo, o trio Katy da Voz e as Abusadas é composto pelas artistas Katy da Voz, Palladino Proibida e Degoncé Rabetão – e tem rapidamente tornado-se uma promessa no funk e na música eletrônica.
Fenômenos do underground, as três integrantes são conhecidas por sua sonoridade hardcore, suas performances teatrais e sua perspectiva única, conquistando mais de 170 mil ouvintes mensais e apresentando-se em festas e festivais pelo Brasil inteiro.

