Cardi B deixou claro que não mede esforços quando o assunto é proteger os filhos. A rapper é a estrela da nova edição da PAPER Magazine, divulgada nesta terça-feira (14), e comentou sobre sua postura “tolerância zero” em relação a qualquer tipo de negatividade envolvendo suas três, quase quatro, crianças.

“Essa semana eu mostrei pro mundo que viro bicho pelos meus. Nunca precisei chegar a esse ponto pelos meus filhos, mas cheguei – e me senti uma leoa”, declarou. “Esse foi um dos momentos em que mais fui testada como mãe. Mas isso só me mostrou o quanto eu sou forte, e o quanto eu realmente faria qualquer coisa por eles: mentalmente, fisicamente, o que for. E não tô nem aí.”

A artista do Bronx parece ter se referido à recente troca de farpas com Nicki Minaj, que tomou grandes proporções nas redes sociais e chegou a envolver os filhos das duas.

Além disso, Cardi também mencionou a rapper BIA, alvo de críticas na faixa “Pretty & Petty”, presente em seu novo álbum Am I the Drama?. “Cita cinco músicas da BIA com uma arma apontada pra sua cabeça / Baow, morri”, diz um trecho. Em outro verso, Cardi a chama de “diarrhea BIA”.

Em entrevista ao The Breakfast Club, ela explicou o motivo de responder à provocação: BIA havia citado seus filhos na música “SUE MEEE?”, lançada no ano passado. “Ela tentou ser fofa falando dos meus filhos”, contou. “Fez a diss dela e ficou uma porcaria… Eu podia ter deixado quieto, mas tudo que sai na internet, um dia meus filhos vão ver. E quando eles me perguntarem ‘O que você disse? O que você fez?’, não vou responder ‘ah, fiquei quieta porque ela perdeu’. Vou falar: ‘Tá vendo o que eu fiz com ela?’”

Enquanto BIA optou por não continuar o conflito, Cardi segue colhendo bons resultados. Am I the Drama? estreou no topo da Billboard 200 em setembro, e a rapper, atualmente grávida, já se prepara para a Little Miss Drama Tour, que deve começar em fevereiro, após o nascimento do bebê.


Deixe um comentário