O Latin Grammy 2025, marcado para o dia 13 de novembro em Las Vegas, promete reunir alguns dos principais nomes da música latina. Entre os artistas confirmados para se apresentar estão Bad Bunny, Karol G, o duo argentino Ca7riel & Paco Amoroso, além de Fuerza Regida, Chuwi e Marco Antonio Solís. A cerimônia será apresentada por Maluma e Roselyn Sánchez.

Com 12 indicações, Bad Bunny é o artista mais nomeado da edição, concorrendo em categorias como Gravação do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano, com o sucesso “Debí Tirar Más Fotos”. O disco impulsionou a residência de três meses do cantor em Porto Rico, encerrada em setembro.

Os argentinos Ca7riel e Paco Amoroso também aparecem como destaques, com 10 indicações, incluindo as principais categorias. Karol G, por sua vez, recebeu três nomeações, entre elas Canção Tropical do Ano, enquanto o grupo Fuerza Regida concorre a Melhor Canção Regional.

A lista de apresentações inclui ainda nomes como Pepe Aguilar, Rauw Alejandro, Aitana, Edgar Barrera, Ivan Cornejo, DannyLux, Gloria Estefan, Joaquina, Kakalo, e Carín León, que dividirá o palco com Kacey Musgraves. Também estão confirmados Liniker, Morat, Christian Nodal, Los Tigres del Norte, Nathy Peluso, Elena Rose, Alejandro Sanz, Grupo Frontera e Carlos Santana. O cantor espanhol Raphael, eleito Pessoa do Ano, fará uma participação especial.

A cerimônia será transmitida pela TelevisaUnivision, a partir das 21h (horário de Brasília), com pré-show às 20h. Já o Grammy Awards tradicional divulgará seus indicados para 2026 no próximo dia 7 de novembro.


Deixe um comentário